top of page

Secretário de Desenvolvimento Econômico do RS apoia a Health Meeting


Gilmar Dalla Roza, Darlan Dalla Roza, Ernani Pollo, Henri Siegert Chazan, Alessandra Dewes e Derli Fialho.

Na última quarta-feira (03/05), o presidente da Health Meeting, Gilmar Dalla Roza, apresentou a feira para o Secretário de Desenvolvimento Econômico do Rio Grande do Sul, Ernani Polo.


Na ocasião, Roza falou sobre a proposta da feira e sobre a expectativa de colocar o Estado como referência no mapa dos eventos de saúde. “Hoje no Estado temos 19 Universidades de Medicina; mais de 270 mil profissionais; 600 hospitais, entre públicos e privados, com mais de 17 mil leitos disponíveis; além de mais de 17.000 consultórios e 6.500 farmácias. Agora, queremos trazer um evento que vai reunir todo o potencial que o Rio Grande do Sul tem em um mesmo local!”, defendeu Roza.


Após demonstrar seu apoio ao Health Meeting, o secretário afirmou ainda que a iniciativa vai ao encontro de uma expectativa do Governo de ter um evento neste formato direcionado para a saúde.


Também estiveram presentes durante o encontro: Derli Fialho, secretário adjunto; Henri Siegert Chazan, presidente do SINDIHOSPA; Darlan Dalla Roza, empresário; e Alessandra Dewes, Gerente Executiva do SINDIHOSPA.


A Health Meeting Business & Innovation é a primeira feira na área da saúde do Sul do país e vai acontecer de 2 a 4 de outubro, no Centro de Eventos da PUCRS, em Porto Alegre.


Participe!

14 visualizações

Comentários


bottom of page