top of page

O Rio Grande do Sul é um destino em ascensão para o turismo de Saúde e a HM está na rota



Dados do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) e da Secretaria Estadual do Turismo do Rio Grande do Sul revelam que mais de 20% dos visitantes do RS estão buscando cuidados médicos estéticos. Esse fenômeno coloca o estado como um polo de turismo de saúde no sul do Brasil.


Com uma impressionante quantidade de mais de 330 hospitais, incluindo alguns dos mais renomados do país, o Rio Grande do Sul tem se destacado como um destino para tratamentos de saúde e bem-estar. Além dos serviços médicos de ponta, os turistas têm a oportunidade de desfrutar das belezas da Serra Gaúcha, da rica gastronomia local e da hospitalidade única dos gaúchos.


Para aqueles interessados em fazer parte desse movimento em ascensão, a Health Meeting 2024 oferece uma oportunidade ímpar. O evento, que ocorre de 17 a 19 de setembro, irá proporcionar um espaço para a discussão das últimas tendências e tecnologias do setor de saúde, tanto no Brasil quanto no mundo. Não perca a chance de participar desse evento de destaque na área da saúde!

11 visualizações

Comments


bottom of page