top of page

LAS – Laboratórios Associados confirma presença na Health Meeting


Os diretores da LAS, Roberto Weber e Valeria Weber; o diretor da Health Meeting, Gilmar Dalla Roza; e a diretora da UFRGS, Andrea Rehm.

A LAS – Laboratórios Associados é uma rede de cooperação pioneira entre laboratórios de medicina diagnóstica, presentes em diversas cidades do Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná.


O objetivo principal da entidade é fortalecer e qualificar os diversos laboratórios associados através de uma busca constante por conhecimento técnico, troca de experiências e acesso a novas tecnologias.


“Nossos objetivos, como entidade associativa, vêm bem a calhar com os objetivos da Comissão Organizadora do Health Meeting. Estaremos na expectativa de obter conexão com o mundo dos negócios e, para isto, apresentaremos a CLISUL, distribuidora recém-nascida ligada à LAS, para divulgá-la e colocá-la em contato com consumidores. Também esperamos a adesão de nossos 86 laboratórios associados ao evento, de forma a proporcionar-lhes acesso à inovação científica e tecnologias do setor, bem como aproximá-los de colegas, fornecedores e professores que têm, em seu DNA, o gosto pela qualidade, pelo controle de processos e cordialidade no atendimento”, ressaltou Valéria Palombini Weber, Presidente da LAS.


Por isso a LAS - Laboratórios Associados já garantiu sua presença na Health Meeting Business & Innovation, que acontece nos dias 2, 3 e 4 de outubro, no Centro de Eventos da PUCRS.


Sobre o futuro da saúde, Valéria diz que seu desejo é por uma medicina mais humana e menos mercantilista, voltada mais para a ciência e a ética e menos para o marketing. “Ansiamos por escolas e universidade de excelência, que valorizam a pesquisa e o espírito de utilidade social, e que forneçam profissionais minimamente qualificados para assumir suas responsabilidades nos serviços de saúde do país. Tudo isto cercado por boas intenções do poder público, preocupado com políticas públicas adequadas e concretizáveis, com o bom uso dos recursos financeiros e, especialmente, com legislações voltadas para o cidadão e não para os interesses comerciais de grandes corporações”, encerrou a presidente.

29 visualizações

コメント


bottom of page