top of page

Fernando Torelly é presença confirmada no Fórum Health Meeting


O setor de saúde enfrenta inúmeros desafios: envelhecimento da população, sistema público sobrecarregado, aumento dos custos, digitalização da saúde e os impactos ainda oriundos da pandemia trazem pressão para toda a rede assistencial.


Tratar dos diversos aspectos que abrangem a gestão em saúde é sempre um desafio para líderes de diferentes níveis hierárquicos. Especialmente em um cenário global de crise, com inconstâncias políticas e socioeconômicas.


Nesse sentido, o papel das lideranças se torna ainda mais evidente. Fernando Torelly, CEO do hcor de São Paulo, é convidado do Fórum Health Meeting para falar sobre os desafios que se apresentam para os executivos de saúde e como podem se preparar para aproveitar as oportunidades e desenvolver estratégias e soluções eficientes e adequadas ao momento atual e futuro.


Torelly administra hospitais desde 1988. Atuou como Vice-Presidente do Hospital de Clínicas de Porto Alegre, CEO do Hospital Moinhos de Vento e Diretor Executivo do Hospital Sírio Libanês. Também é idealizador e administra o grupo Voluntários da Saúde, composto por profissionais da saúde que dedicam parte do seu tempo em apoiar, voluntariamente, a qualificação da gestão em saúde no país.


Sobre a Health Meeting


A Health Meeting - Business & Innovation é a primeira feira internacional de saúde no Sul do Brasil e vai acontecer em Porto Alegre, de 2 a 4 de outubro, no Prédio 40 da PUCRS, em Porto Alegre.


O evento é direcionado para executivos e gestores de hospitais, clínicas e outros negócios da área, health techs, médicos, enfermeiros e demais profissionais.


Programação


Durante os três dias de feira, os participantes entrarão em contato com alguns dos temas mais relevantes da área da saúde durante o Fórum Health Meeting. Com curadoria científica do Sindicato dos Hospitais e Clínicas de Porto Alegre (SINDIHOSPA), o evento trará para o centro do debate, assuntos essenciais para o setor.


Dividido em três eixos de conhecimento: GESTÃO, INOVAÇÃO e ASSISTÊNCIA 4.0, serão abordados temas como: as novas tendências no mercado de saúde, ESG, gestão assistencial e financeira, eficiência operacional, cooperativismo, inteligência artificial em saúde, tendências na área, saúde baseada em valor, experiência do paciente e muito mais.


A entidade realizará ainda quatro eventos paralelos à programação: no dia 2, a 7ª Jornada de Estudos sobre Processamento de Produtos para Saúde; no dia 3, a 8ª Jornada de Farmácia Hospitalar e o 4º Encontro Nacional de Gestão Ambiental; e no dia 4, o 2º Encontro da Cadeia de Suprimentos.


10 visualizações

Comments


bottom of page