top of page

Equipe da Health Meeting visitou a Feira Hospitalar 2023



A equipe da Health Meeting Business & Innovation esteve presente na Hospitalar 2023, a maior feira do setor da saúde da América Latina, que aconteceu de 21 a 24 de maio em São Paulo.


O evento é ponto de encontro do mercado nacional e internacional da saúde, abrangendo todos os setores e promovendo bons negócios em toda a sua cadeia produtiva.


A edição 2023 celebrou os 30 anos da feira e recebeu mais de 50 mil visitantes, pessoas de 30 países e mais de mil marcas em 700 estandes.


Para o Diretor da Health Meeting, Gilmar Dalla Roza, a visita a uma feira dessa importância é fundamental para qualquer pessoa que atua na área da saúde. “Buscamos observar o que está acontecendo no mundo das feiras, contatamos alguns clientes e apresentamos o projeto para instituições que ainda não o conheciam. Percebemos que estamos no caminho certo, nosso projeto é consistente e faz sentido para muitas empresas. Voltamos fortalecidos pois sabemos que estamos com o projeto certo, na hora certa”, afirmou.


Para a gerente executiva do Sindihospa e membro do grupo que faz a curadoria do Fórum Health Meeting, Alessandra Dewes, estar na Hospitalar é muito significativo. “Está é uma feira de referência quando falamos em saúde. É a maior da América Latina e a terceira maior do mundo. Fomos lá para divulgar o nosso evento e os congressos que estamos organizando. Tenho certeza que virão muitas novidades para o nosso evento aqui no Rio Grande do Sul”, completou.


A Health Meeting Business & Innovation é a primeira feira na área da saúde do Sul do país e vai acontecer de 2 a 4 de outubro, no Centro de Eventos da PUCRS, em Porto Alegre.

Participe!




27 visualizações

Comments


bottom of page